More

    Liliana lava alma ao bater em Nikki na frente de Vitória em Amores Verdadeiros 

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nicole (Eiza González) vai resolver ir até a mansão Balvanera pegar seu book fotográfico para ver se consegue um emprego na área de modelo, mas a garota terá uma tremenda decepção. Nikki vai encontrar Liliana (Sherlyn) e se dá conta que seu avô Aníbal (Enrique Rocha) a elegeu como sua neta substituta.

    Já de primeira as duas discutem  feio. Nikki fala que Liliana está se achando porque Aníbal deu para ela  um viveiro de plantas. As jovens  trocarão farpas, mas Nikki arranca primeiro sangue, lembrando a sua rival que é ela quem Gusmão (Sebastián Rulli) ama. Quando Nicole se afasta e deixa Liliana furiosa, Aníbal acaricia seus cabelos e a conforta. Ele diz que as coisas vão ficar cada vez melhores para ela; ele não pode dizer o mesmo para Nikki.

    Nikki vai para a cozinha esperar seu táxi quando Liliana entra. As duas começam a brigar de novo –  e começam a disputar o amor de Gusmão – e então Lili agarra a garota que é mais alta do que ela e facilmente a subjuga em um doloroso aperto de Aikido. “Me Solta!”, grita Nikki

    Vitória (Erika Buenfil) e José Ángelo (Eduardo Yáñez) aparecem  correndo e mandam Lili soltar Nicole. O guarda-costas fica zangado, e diz  que não ensinou Aikido à sua filha para que ela pudesse sair por aí machucando as pessoas.

    Nicole (Eiza González)

    Nicole fica realmente chateada. Liliana fica metendo o nariz em seu relacionamento com Francisco. E diz que agora ela é a favorita de seu avô. Até sua mãe parece estar do seu lado. Liliana parece decididamente mal-intencionada e impenitente, enquanto Nikki chora. José Ângelo e Vitória ficam preocupados.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página