Globo decide oficialmente retornar com Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe

Publicidade

Após diversos contratempos e paralisações constantes dentro da produção das novelas Amor de Mãe Salve-se Quem Puder (Globo) por conta da pandemia do novo e temido coronavírus substituídas por reprises as novelas inéditas finalmente ganharam data para retornarem definitivamente para as telinhas, a emissora já confirmou elas na grade de programação de 2021.

Seguindo o planejamento e as intenções da (Globo) tanto Salve-se Quem Puder quanto Amor de Mãe retornarão ao ar da emissora carioca a partir de março do ano que vem. Mas sem ninguém descartar qualquer mudança repentina dependendo de como tudo vai se sair e do que ainda pode ou não pode ocorrer com o vírus.

Ambas as novelas já tem seu possível retorno marcado
Ambas as novelas já tem seu possível retorno marcado

Além disso, a (Globo) também segue firme com seu planejamento das próximas novelas inéditas em todos os horários, Um Lugar ao Sol de Lícia Manzo, vai substituir Amor de Mãe e Quanto Mais Vida Melhor de Mauro Wilson irá dar lugar a Salve-se Quem Puder na faixa das 18h.

Com isso a emissora dos Marinho crava o retorno de suas obras que estavam paradas a meses, mas sem nenhuma certeza concreta da data especificada pois durante a pandemia e aos tempos em que estamos vivendo nada é certo, a única certeza que temos é que serão novelas excepcionais que prenderão os telespectadores até o final e os diretores recompensarão toda a espera de seu público desenvolvendo um grande trabalho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página