Foto - Globo

Após inúmeros dias gravando juntos com seus colegas de atuação e seus produtores o elenco de atores e atrizes de Salve-se Quem Puder (Globo) deram adeus as gravações para a  novela das 7 da emissora, todos celebraram e se emocionaram com a conclusão das últimas cenas.

Continua após as recomendações

Atrizes como Deborah Secco, Vitória StradaJuliana Paiva e mais atores se despediram da novela no dia em que atuam em uma das cenas finais da trama sempre com aquele gostinho de quero mais por parte do elenco e de toda a produção da novela, as gravações de Salve-se Quem Puder chegou ao fim nesta última quinta-feira (17) com todo o time bastante emotivo com cada um de seus trabalhos concluídos.

Juliana Paiva , Deborah Secco e Vitória Strada
Juliana Paiva , Deborah Secco e Vitória Strada

Deborah Secco disse “Uma saudade louca que a gente vai sentir dessas pessoas que a gente convive diariamente. É uma família que a gente forma aqui, trabalhando. E essa personagem, que mora em mim, vai se despedir de forma brusca.” concluiu, a novela sofreu inúmeros contratempos por conta da pandemia e de todos os problemas causados dentro do elenco de atores e atrizes porém foi gravada novas cenas para o público que irão brevemente ao ar.

Juliana contou também que, não sabe qual será o final de sua personagem. “Eu fico muito mexida. É uma equipe que foi muito guerreira, a gente teve que se reinventar e a gente precisava contar essa história até o fim. Estou muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Pela primeira vez, eu não sei como finaliza a história da personagem, porque a gente gravou possibilidades de fim.” A atriz da vida a personagem Luna.

A Globo planeja a volta de Salve Quem Puder para março e assim exibir os 53 capítulos restantes da segunda fase da história.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments