Globo estreia série HEBE no dia 30 de Julho

0

Hebe Camargo, uma das artistas mais populares e queridas da história, morreu em 2012, aos 83 anos, após uma longa luta contra o câncer. Mas agora, o público poderá matar a saudade desse ícone da televisão brasileira. A Rede Globo, transmitirá a partir do dia 30 de Julho, a série HEBE.

Continua após as recomendações

Valentina HezargeAndréa Beltrão são as atrizes encarregadas de darem vida a loira, em épocas diferentes. Essa última, acabou por ser a figura mais marcante, pois retrata a apresentadora em sua época mais gloriosa, até o seu último ano de vida. “Eu me apaixonei por ela e pela coragem que tinha. Foi muito difícil interpretá-la, mas me senti muito apoiada pela equipe de criação. Foi uma alegria construir um personagem real que era mãe, filha, careta e livre”, contou a atriz.

Um dos personagens mais importantes na história de Hebe, Lélio Ravagnani, seu segundo marido, é interpretado pelo ator Marco Ricca. Para ele, o ponto alto desse trabalho é a parceria com Andréa. “Quando vamos fazer um personagem que é real, precisamos encontrar a energia dessa pessoa. A Andréa conseguiu. Nós nos divertimos muito.”

A série original do Globoplay foi desenvolvida pelos Estúdios Globo. A obra tem autoria de Carolina Kotscho e dirigida por Maria Clara Abreu. No elenco, ainda temos os nomes de grandes atores como Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Camila Morgado, entre outros.

Leia Também:

HEBE terá um total de 10 capítulos que serão exibidos todas as quintas-feiras após a reprise da novela Fina Estampa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.