Sandy e Junior / Globoplay

O primeiro episódio da docussérie original ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, no ‘Pré-estreia Globoplay‘. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto conta a história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Os sete episódios da série original Globoplay estarão disponíveis para assinantes da plataforma a partir do dia 10.

Continua após as recomendações

Quem assistir à produção biográfica irá acompanhar diversos momentos da trajetória dos irmãos, desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História. O conteúdo traz imagens inéditas da dupla durante seu último show, depoimentos de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores.

Leia Também: 

‘Sandy e Junior: A História’ faz parte de uma série de três projetos Globoplay que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla. Além da docussérie original, os fãs poderão curtir na plataforma o show Sandy e Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo e rever a novela Estrela-guia, exibida pela TV Globo em 2001.

O primeiro episódio de ‘Sandy e Junior: A História’ será exibido na TV Globo no próximo domingo, dia 12, depois de ‘Tamanho Família’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.