Globoplay surpreende e anuncia a novela mexicana, ‘Amar a Muerte’ com Angelique Boyer em seu catálogo

Publicidade

Além da clássica “A Usurpadora“, o Globoplay estrerá mais dois títulos da Televisa, ambos estrelados por Angelique Boyer – considerada a estrela mexicana de maior prestígio, hoje em dia, aqui no Brasil. Assim o folhetim produzido por Salvador Mejía, Amar a Morte  (Amar a Muerte) também entrará na plataforma de streaming da Globo, além da já anunciada Império de Mentiras que ainda não têm datas previstas para o lançamento. O mesmo se aplica à nova versão de Rubí e Sin Miedo a La Verdad.

“Amar a Muerte” escrita por Leonardo Padrón é baseada na novela colombiana “El Cuerpo Anjeno” e trata-se de uma co-produção entre a (Televisa) e a (W Studios), a trama se trata de mais um grande projeto para a atriz francesa naturalizada mexicana que cativou milhares e milhares de noveleiros com a sua desenvoltura e a sua beleza incomparável.

O folhetim narra a história de três homens que compartilham algo em comum, o dia de sua morte Léon (Alexis Ayala) é um homem rico, bem sucedido e admirado por todos, cuja morte é planejada por sua esposa, Lucia (Angelique Boyer)Jhonny (Alejandro Nones) seu amante. O plano é transformá-la na herdeira de uma fortuna bilionária, entretanto no sul dos Estados Unidos Macário (Mitchel Brown) um assassino preso na cadeia do estado do Texas é sentenciado a pena de morte, Beltran (Arturo Barba) é um renomado professor de antropologia que perde sua vida em um acidente de carro.

Esses homens distintos falecem em locais diferentes exatamente na mesma hora, e assim suas almas vagam pelo espaço reencarnado em diferentes corpos. O empresário se encontra no corpo do condenado e o assassino no corpo do professor, o mistério então começa a se desenrolar em torno da alma perdida do professor, os escritores optaram por diálogos breves abusando da dramaticidade do elenco em cada cena.

Confira o anúncio feito pela a Globoplay:

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salviano cumpre pena, sai da prisão e reconquista Beatriz no final de Amores Verdadeiros 

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e...

José Antônio avisa para Esther que vai tirar vantagem de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai se revoltar com Maricruz (Ana Brenda Contreras), e assim começa a...