Compartilhe

Os noveleiros latinos de plantão que amam um verdadeiro clássico que marcou uma geração de fãs e admiradores podem comemorar e muito pois o serviço de streamings da (Globo)Globoplay anunciou recentemente de que a clássica “A Usurpadora” fará parte do seu catálogo de novelas dentro da plataforma.

Continua após as recomendações

O folhetim produzido pela (Televisa) no ano de 1998 foi um sucesso estrondoso e mesmo depois de anos ainda se mostra relevante, escrita originalmente por Carlos Romero o grande responsável pelo sucesso e pelo protagonismo de Gabriela Spanic onde deu a vida para as gêmeas Paola BrachoPaulina Martins. Este é um momento histórico pelo fato de ser marcado pela estreia da imagem da renomada atriz nas telinhas globais da qual sem dúvidas alguma irá alavancar ainda mais a popularidade e a relevância de uma das tramas latinas mais bem-sucedidas e vistas de toda a história da teledramaturgia mexicana.

Gaby Spanic como Paola e Paulina em A Usurpadora

A novela estrangeira de maior sucesso do SBT, acabou sendo comprada pela sua maior rival Globo? Pois é, após Silvio Santos reprisar o folhetim sete vezes desde 1999, a produção mexicana entrará no catálogo do Globoplay em breve.

A divulgação foi feita pelo Twitter da plataforma global na noite dessa quinta-feira (01). Como a própria postagem diz, o lançamento ainda não tem data de estreia.

A notícia de “A Usurpadora” nas telinhas da (Globo) pegou todos de surpresa, vale lembrar que atualmente existe uma versão em série da novela que está disponível no catálogo da Amazon Prime Video há mais de dois anos, agora podemos esperar ainda mais parcerias e novidades da qual a produção global apostará em outros títulos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO