A icônica autora de novelas Glória Perez utilizou suas redes sociais para tentar compreender as reclamações vindas dos telespectadores a respeito do enredo de Travessia, sua mais nova trama no horário nobre da (Globo). No entanto, a novelista confrontou as opiniões do público em seu Twitter, colocando a culpa da baixa audiência da sua produção neles.
- Leia Mais: Centésimo capítulo da novela Travessia tem tudo para expor uma grande bomba
- Afinal, Stenio bate as botas logo depois de ser raptado e torturado em Travessia? Veja!
“Gloria, por favor, faz uns ajustes no enredo. Está confuso de acompanhar as passagens de tempo. Sou noveleira e ainda não consegui me apegar na história de Travessia”, pediu uma internauta, “Me dá um exemplo pra eu entender melhor”, respondeu Glória Perez em sua rede social.
“Outro ponto, Chiara vive no celular e está procurando Moretti em papeis antigos??? Pode estar pesquisando na internet, né?”, questionou a telespectadora. “Bem que podia, não é? Dr Google, eu estou procurando o Moretti, ache ele pra mim! E o Dr Google: temos alguns milhões de Morettis aqui. Qual deles?”, debochou a veterana.
- Leia Também! Travessia: Moretti escala capanga para acabar com a raça de Oto definitivamente
- Travessia: Brisa fica com um pé atrás com Oto e Ari flagra os dois se beijando
Já em outra hora, a autora rebateu uma internauta que criticou o tempo exagerado de tela de Ari (Chay Suede) e de Guerra (Humberto Martins), dizendo que pula as partes dos dois personagens quando assiste a novela pelo (Globoplay). “E quando a história é toda interligada e a gente vê pulando partes, o que acontece? Não entende nada! Agora entendi você”, disse ela.