Glória Perez deseja ambientar a sua próxima trama no Maranhão

Logo após explorar diversos cenários de outros países, a veterana Glória Perez quer de fato mostrar as belezas do nosso querido Brasil, isso porque a autora já sinalizou para a (Globo) que ambientará sua próxima novela no Maranhão, deste modo ela fará questão de ter as belezas do nordeste como foco.

Algumas paisagens de lá já foram devidamente mostradas nesta fase de O CloneFoi no Maranhão, inclusive, que Leo (Murilo Benício) aparece 18 anos depois, Glória, que é uma grande fã do estado, já começou a pesquisar lugares pra ambientar a novela, que vai ser exibida em 2023. A trama de Glória Perez ainda irá demorar para ir ao ar, mas já vai entrar em produção, depois de Um Lugar ao Sol, vai ao ar o remake de Pantanal, seguido da nova trama de João Emanuel Carneiro, que tem título provisório de Olho por Olho, se o planejamento da emissora carioca não mudar, o folhetim de Glória estreia na sequência.

No mês de outubro, a autora falou um pouco sobre o novo projeto no Altas Horas: “Estou num projeto que é para março de 2023. Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas, dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura eu quero trazer para essa novela”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página