Te Dou a Vida: Pedro se emociona após Nícolas o chamar de pai pela primeira vez

Parece que a relação de Nícolas (Leonardo Herrera)Pedro (José Ron) está se tornando cada vez mais próxima em Te Dou a Vida (Sbt) ambos estão tendo uma ótima convivência e como resultado o filho adotivo de Ernesto (Jorge Salinas) chamará o mecânico de pai pela primeira vez.

Tudo começará quando, após conseguir na Justiça a guarda do neto, Horácio (Omar Fierro) o levará com Helena (Eva Cedeño) para visitar a oficina de Nélson (César Évora). Lá, o garoto é paparicado por Augusto (Ricardo Margaleff), que tentará explicar para ele os procedimentos para se consertar um automóvel, “Você não está entendendo nada, né?”, notará o pai da pequena MariaNícolas, sincero, confirmará, “Papai, você me ajuda?”, pedirá o menino, que acabará surpreendendo a todos que estarão lá, “Como você me chamou?”, perguntará o mecânico, ainda sem acreditar.

“De papai”, responderá Nícolas, todo animado. Totalmente emocionado, Pedro erguerá o menino nos braços e o abraçará com muito carinho, “Eu sou seu papai, meu amor! Ele me chamou de papai!”, gritará ele, já chorando de emoção.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página