Gloria Trevi pode ganhar série biográfica para a televisão

0
Gostou? Compartilhe

Uma das cantoras mexicanas mais famosas de todos os tempos pode ter a sua vida contada em uma série feita exclusivamente para a televisão. Trata-se de Gloria Trevi e quem está por trás desse projeto é a grande produtora de telenovelas Carla Estrada.

Transformar a vida e a carreira de Trevi em uma série parece ser o caminho certo para o sucesso. Além de uma legião de fãs ao redor do mundo, a artista é dona de uma trajetória brilhante: conhecida como ‘A Suprema Diva do Pop Mexicano’ já vendeu mais de 20 milhões de cópias, recebeu centenas de prêmios, foi a voz de temas de séries e novelas, e inclusive chegou a protagonizar uma, Libre Para Amarte, em 2013. Dona de uma voz inconfundível, letras provocativas e uma forte presença de palco, já foi comparada a Madonna pela mídia de seu país natal.

View this post on Instagram

Gracias a toooodos por….

A post shared by Gloria Trevi (@gloriatrevi) on

Mas o grande trunfo do enredo seriam as polêmicas da estrela. A maior e mais conhecida delas, é a acusação de exploração sexual e tráfico de drogas, enfrentadas por ela e seu antigo empresário e namorado Sergio Andrade. Considerados suspeitos de ambos os crimes, o casal decidiu fugir para a Espanha e mais tarde, para o Brasil. De 1998 a 2004, Gloria Trevi esteve presa em Brasília. Porém, devido à ausência de provas contra ela, a cantora foi inocentada de todas as acusações.

A produtora já estaria buscando a atriz que irá interpretar Trevi. O nome mais comentado é o de Danna Paola, mas até o momento, nada está confirmado.

Leia Também:

Quem ama novelas mexicanas pode não saber, mas Gloria Trevi é a voz por trás da música tema do grande sucesso Teresa. Já Carla Estrada assinou produções de muito sucesso na telinha do SBT, como Sortilégio e O Privilégio de Amar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.