Gostou? Compartilhe

“Papaia” fala sobre educação sexual e tem produção musical de Ganjaman e Rafael Fantini

Hot e Oreia escolheram “Papaia” como primeiro single a disponibilizarem do novo álbum da dupla mineira, que vem ganhando cada vez mais notoriedade na cena fazendo um rap autêntico e com boas pitadas de humor. A importância deste lançamento, que acontece nesta quinta-feira se torna ainda maior, devido a participação da lenda, Black Alien, referência máxima para a dupla.

“Esse cara é uma escola para nós desde o tempo que começamos nas batalhas e se mantém hoje como um dos principais nomes do hip hop nacional. A parceria acabou rolando de forma inusitada. Postei um vídeo cantando um verso nas redes e perguntando quem a galera gostaria de ver participando da música”, lembra Hot.

Nos comentários quase não se viu outro nome, o que chamou a atenção de Black Alien. “Ele inclusive é mencionado na nossa canção “Estilo”, no nosso álbum de estreia. Ter ele ao nosso lado colocando versos e rimando na nossa música nos deixou muito feliz”, completa Oreia.

“Papaia” tem como tema a educação sexual narrada de um jeito leve e maduro.  Nela, Hot e Oreia sugerem que os ‘’papais’’ escutem mais as ‘’mamães’’ quando se amarem. Um instrumental classudo produzido por Coyote Beatz traz ainda mais capricho para a faixa.

O clipe dirigido por Eliza Guerra e Vito Soares estreia hoje, ao meio dia, no canal do youtube da dupla e traduz muito bem o calor desse tema. “Contamos com a participação de amigos e amigas com seus parceiros e parceiras na busca de atingir a pluralidade do amor no nosso tempo. Um amor que seja livre de amarras”, afirma Oreia.

“Num momento como esse que vivemos com pandemia, governo de ódio, intolerância de todos os tipos, consideramos muito importante trazer essa leveza ao nosso trabalho e afirmar como nosso Brasil é plural”, discursa Hot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.