Foto - Divulgação

O rapper paulista Gnu acaba de liberar nesta segunda-feira (30) seu mais novo single “Enquanto o Tempo”. Dessa vez, o artista apostou no R&B e trouxe em seus versos a sinceridade e a paixão como essência da música, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Continua após as recomendações

Dando sequência aos seus lançamentos, que estão cada vez mais frequentes, Gnu chega dessa vez com um love song. O artista tem explorado novos estilos a cada som, sempre inovando e buscando dar o seu melhor em cada uma de suas produções.

A faixa é bastante especial para o artista, que produziu a música com a intenção de dedicá-la a sua namorada, em comemoração ao primeiro ano de namoro do casal.“É um som pra você ouvir ao lado do seu amor ou pensando nele”, cita o artista ao falar de sua inspiração ao compor o som.

Como sempre, Gnu ficou responsável pela produção completa da track. Assinando através de seu vulgo Purple, o artista utilizou um sample de um R&B dos anos 80 para a construção da música. Além disso, o motion video também foi realizado pelo Gnu, que segue de forma independente realizando seus trabalhos.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments