Ingrid terá um final trágico em Laços de Família

Em Laços de Família (Globo), Ingrid (Lilia Cabral) terá um triste fim, tudo acontece quando a personagem de Lilia Cabral resolve ir até a fazenda de Helena (Vera Fischer) rever a filha, Íris (Deborah Secco). Mas a estada de Ingrid na fazenda dura muito pouco. Ao tentar proteger Íris durante um assalto, a fazendeira acaba morrendo vítima de uma bala.

Continua após as recomendações

Um bandido arranca Íris do carro, Ingrid se agarra na filha e as duas são usadas como reféns. O ladrão se refugia numa loja de conveniência, faz mais reféns, dá uma coronhada em Ingrid e exige novo carro para fuga.

O atirador de elite se posiciona. O bandido sai com as duas, mas no último momento atira em Ingrid. Íris desesperada debruça-se sobre o corpo da mãe. Todos se aproximam e socorrem Íris, que está catatônica. Helena consola a irmã. Camila (Carolina Dieckmann) abraça Íris que fica sem reação.

Em ‘Laços de Família’, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE SEU COMENTÁRIO