More

    Governador ameaça colocar a filha em um hospício em Coração Indomável

    Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, em exibição no canal (SBT). Furioso Bartolomeu (Alejandro Tommasi) vai colocar Dóris (Ingrid Martz) contra a parede, e proteger Maria Alessandra das garras da filha mimada após ficar sabendo que a garota tentou matar a mocinha.

    O governador vai até o quarto de Dóris e pergunta: E verdade que você foi ao cassino com esta arma disposta a matar Maria Alessandra Mendonça?”
    Dóris confirma e completa:Fiz isso muito consciente  e debocha dizendo: Que é? Veio aqui reclamar”. Enfurecido Bartolomeu a puxa pelo braço e pergunta: Por que você fez isso Dóris?”

    Dóris responde: Por que eu não quero que ela se case com você nem que ela fique te provocando nem provocando meu noivo“. Então seu pai diz: “Está mal e completamente desequilibrada eu vou te botar num sanatório para doentes mentais”.

    Dóris não se cala, e ameaça: Pois vai ser pior por que eu vou escapar ai vou atrás dela e se estou louca ai vou ter mais razão”. Cheio da infantilidade da filha, ele pergunta: Por que  odeia dessa maneira a senhora Mendonça?”

    Dóris conta que é  por que ela tem ódio dela, e que Maria Alessandra quer se casar com seu pai  simplesmente para lhe provocar, e diz: Ela não quis dar o divórcio a Otávio pela mesma razão eu não vou permitir”. O governador da Ilha Dourada promete levar a filha em  um psiquiatra. Furiosa Dóris grita dizendo: Eu não estou louca, se continuar com essa ideia de se casar aí sim vou enlouquecer”.

    Bartolomeu vai acabar se irritando com a filha, e empurra dizendo: Você é uma garota malcriada” . Após uma discussão entre pai e filha,  Bartolomeu acaba perdendo a paciência e esbofeteia Dóris a derrubando no sofá. Porém a discussão continua enquanto ele ameaça interná-la, ela por outro lado ameaça se vingar dele no fim a loura o expulsa do quarto.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página