Governador da Ilha Dourada recebe ligação anônima dizendo que Otávio já é casado

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) o Governador (Alejandro Tommasi) vai está lendo os jornais matutinos em seu escritório, quando Dóris (Ingrid Martz) chega, explicando ao pai que ele tem que dar a Otávio (Daniel Arenas) um título de aviador, não de marinheiro.

Mas o Governador diz que não pode fazer isso por enquanto, inventar tal posição levaria a oposição à loucura, então Doris terá que esperar.

Nesse momento alguém liga para o Governador – é uma ligação anônima, avisando que o noivo piloto de Dóris já é casado. Bartolomeu escuta a conversa por outra linha de telefone e é questionado por Dóris que diz se tratar de uma ligação anônima e desliga furioso. O Governador manda investigar de onde partiu a ligação. Dóris acha que isso é uma infâmia, uma calúnia, Otávio nunca ousaria.

O governador diz a Doris que precisa investigar melhor a vida de Otávio, para saber se ele realmente já é casado.

Maricruz (Ana Brenda Contreras) se parabeniza por ter o telefone particular do Governador e pensar que ele não vai permitir que sua filha se case com um homem casado; e ela não permitirá que Dóris leve embora a filha de seu pai, pelo menos não enquanto a vingança ainda estiver acontecendo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página