domingo , 3 março 2024
Ínicio Notícias Carlos e Vitória tem um confronto final e ele diz que Aguiar está loucamente apaixonado por ela 
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Carlos e Vitória tem um confronto final e ele diz que Aguiar está loucamente apaixonado por ela 

452

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Carlos (Lisardo) será desmascarado, e sua verdadeira identidade será exposta. Vitória (Erika Buenfil) vai ficar muito abalada e Adriana (Natalia Esperón) revoltada. Por outro lado, Aguiar (Eduardo Yáñez) vai bater palmas de alegria.

Carlos será desmascarado, durante palestra que João Constantin vai dar a um grupo de estudantes de cinema. Será nesse lugar que Vitória e Adriana descobrirão que o rapaz é um farsante e engana as duas. Carlos vai  acusar José Ângelo de dizer a verdade e ele nega. Vitória acusa o segurança de ser o grande guardião do segredo. 

De qualquer forma, José Ângelo quer que a patroa ouça Carlos e saiba a verdade.  Carlos admite que pediu a José Ângelo para não dizer uma palavra. Adriana fica chateada e ela e José Ângelo vão embora, mas não antes de ela tirar satisfação na frente de todos chamando o diretor de falso e mentiroso e fala que não quer mais trabalhar com ele.

Vitória diz que sente que tudo se trata de vingança e que Carlos planejou isso por vinte e cinco longos anos. Carlos afirma que só queria que ela o escolhesse desta vez. Vitória acha que isso é rancoroso, e Carlos fala que ficou muito triste sabendo que a mulher que ele amava vinte e cinco anos atrás não o escolheu porque ele não era bom o suficiente, isso foi apenas um teste que ele diz a ela, apenas um teste para ver se ela o escolheria.

Vitória e Carlos tem uma conversa séria

Vitória ainda muito chateada, diz que a julgou por um erro que ela cometeu tantos anos atrás e ele sempre será apenas Carlos para ela, quando ela o beijava ela não estava beijando João Constantin e na verdade ela nem mesmo quer saber agora! Carlos pensa que ela está dizendo essas coisas por causa de José Ângelo. Vitória então pergunta sobre o guarda-costas, e Carlos afirma que o fortão está apaixonado por ela.

Vitória confronta Carlos em seu carro, ela admite seu erro do passado ao escolher marido, mas que ele tem dupla identidade e que ela beijou Carlos, não o estranho na frente dela. Ele aumenta a pressão. “Seu guarda-costas disse que te ama. Você o ama??’ Ela não  responde!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 04/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 04/03 a 08/03/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos 04/03 a 05/04/2024

Confira o resumo da novela “Minha Fortuna é Te Amar” que irá...

Resumo Abismo de Paixão: capítulos de 04/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela “Abismo de Paixão” que irá ao ar...