Gostou? Compartilhe

A atriz e cantora mexicana Dulce Maria, de 34 anos, está grávida de seu primeiro filho. Mas, apesar da felicidade pela chegada do bebê, a estrela revelou o quanto é difícil passar esse período afastada de sua família e amigos. Devido a pandemia causada pelo coronavírus, a jovem se mantém isolada dentro da própria casa para evitar qualquer exposição ao vírus.

Essa semana, a produção do programa Un Nuevo Día, (Telemundo) organizou um chá de bebê virtual para a intérprete de Inevitable. O evento online contou com a presença de pessoas muito importantes na vida de Dulce, incluindo seu ex-companheiro de RBD, Christián Chávez e sua mãe, Blanca Saviñon. Tal gesto emocionou muito a estrela, que não conteve as lágrimas.

“Agora, sem poder ver a minha família, isso é algo que me emociona muito. Eu estou com saudade de todos. Espero que isso passe logo”, expressou com a voz embargada.

Dias atrás, a eterna Roberta Pardo da novela Rebelde, contou aos seus seguidores no Instagram que passa um bom tempo sozinha, pois seu marido, o produtor Paco Álvarez, costuma viajar muito á trabalho. Isso não agradou em nada os fãs da gata e desde então, o marido da moça tem recebido muitos ataques nas redes sociais. Os apoiadores de Dulce cobram Álvarez de que ele não deveria deixá-la sozinha neste momento tão delicado.

Aos seis meses de gestação, Dulce ainda não revelou o sexo do bebê que espera, mas é especulado tratar-se de uma menina.

Leia Também:

Além de desfrutar do sucesso das músicas do RBD nas plataformas digitais, Dulce María também se prepara para a estreia da segunda temporada da série Falsa Identidad, na qual interpreta a personagem Victoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.