Tentando encontrar Rosário (Ana Bertha Espín) e Laurinho (Oscar Duarte), Josefina (Verónica Jaspeado) sai da Argentina e viaja até Água Azul. Ao chegar no povoado, a moça vai até a casa de Carlota (Gabriela Rivera) para uma visita. Em um momento de descuido, ela deixa sua bolsa e seu celular no jardim da mansão, enquanto entra na residência.
Graziela (Daniela Castro) aparece e ao ouvir o telefone da jovem tocar, resolve atendê-lo. Do outro lado da linha, a vilã escuta a voz de Nádia (Alejandra García) e se desespera ao se dar conta de que a ex-mulher de Pedro (Sergio Sendel) está viva. Com isso, a megera conclui que Alessandro (Sebástian Rulli) também sobreviveu ao acidente.
Leia Também:
- Após sete anos, Alessandro acorda do coma em O Que a Vida Me Roubou
- Maria chantageia Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
- Fabíola descobre que é filha de Graziela em O Que a Vida Me Roubou
Josefina vai até o endereço de Rosário e para sua surpresa, descobre que Montserrat (Angelique Boyer) está viva. Mas antes de poder dizer qualquer coisa, sua ex-sogra a impede. As duas se afastam dali e em outro lugar, iniciam uma conversa. Graziela questiona Josefina sobre o paradeiro de Alessandro e diante do silêncio da ex-esposa de seu filho Demétrio (Osvaldo Benavides), ela conclui que suas suspeitas estão certas e que o filho de Benjamin Almonte está vivo.