Graziela oferece Montserrat para José Luís em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) começará a passar por maus bocados e será levado preso, enquanto Angélica (Ilithya Manzanilla) acabará falecendo. Graziela (Daniela Castro) então percebe que existe uma oportunidade de juntar José Luís (Luis Roberto Guzmán) e Montserrat (Angelique Boyer), mas claro tudo por interesse financeiro.

Apó a morte de Angélica, José Luís recebe a visita de Graziela em sua casa que a espera com intuito de juntar o jovem com sua filha. Sofrendo, o ex-tenente exige que a vilã vá embora mas a Graziela se recusa, e diz que esperou aquele momento por muito tempo. Sem saída, José Luís escuta o que a mulher tem a dizer. Graziela revela que esperou ansiosa pela a morte de Angélica para que ele fosse um homem completamente livre. E o chama de aproveitador e ganancioso e que se casou com uma mulher rica condenada a morte para ficar com uma grande fortuna.

A megera segue dizendo que ele continua perdidamente apaixonado por Montserrat e que pode ajudá lo a ficar com ela. E espera uma resposta de José Luís que demora para responder, enquanto Graziela desdenha. A vilã avisa para ele que aquilo não é uma oferta de amizade, mas sim um simples trato de negócios. Graziela completa dizendo que ele pode ter tudo, José Luís diz que só deseja que Monserrat seja feliz e que ela escolheu Alessandro como o homem de sua vida. José Luís diz que Alessandro pode ter comprado o amor de uma mulher, mas que ele jamais faria isso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página