Graziela se joga de precipício em O Que a Vida Me Roubou

0

Em breve, a novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) entrará em sua reta final. E no penúltimo capítulo, Graziela (Daniela Castro) se jogará de um precipício.

O fato trágico acontece depois que ela passa um bom tempo enganando Montserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides), fingindo ter uma grave doença que a fez perder os movimentos das pernas. Mas a megera faz um acordo com Pedro (Sergio Sendel) e em troca de dinheiro, permite que ele entre na casa da filha para matar Vitor (Alejandro Avila) e sequestrar Vitória (Ana Paula Martínez). No entanto, o governador de Água Azul engana a vilã, e além da filha de Nádia (Alejandra García), leva Laurinho (Oscar Duarte) e Luiza.

Com medo de que Vitor conte para todos que ela não está paralítica, Graziela decide atirar no rapaz e acredita tê-lo matado. Mas o amigo de Alessandro (Sebastián Rulli) sobrevive e revela que a loira foi quem abriu a porta da casa para Medina, deixando que ele levasse as crianças.

Revoltado, Demétrio vai atrás da mãe a empurra da cadeira de rodas, fazendo-a cair no chão e exige que se levante. Graziela tenta fingir e o filho lhe dá ordem de prisão. Sem saída, ela fica de pé e aceita ir com ele para a delegacia. No caminho, a mãe do tenente da marinha diz que sabe onde Pedro se escondeu e o leva até o local.

Leia Também:

Quando finalmente explica para o jovem como ele pode encontrar Pedro, ela sobe á beira de um precipício. Demétrio pede que ela desça e não faça nenhuma loucura. Graziela não dá ouvidos ao filho e diz pede perdão, afirmando que o ama muito. Sem conseguir impedir, o ex-marido de Josefina (Verónica Vaspeado) vê quando sua mãe se joga de um precipício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.