More

    Guilherme dá um fora em Flávia e afirma que é com Rose que deseja ficar em Quanto Mais, Vida Melhor!

    Na novela Quanto Mais, Vida Melhor! (Globo), Flávia (Valentina Herszage) resolveu falar para Guilherme (Mateus Solano) que ela é a mulher da vida dele. No entanto, o médico vai acabar dando um fora nela, mas também será confrontado por uma atitude da moça.

    Após ouvir de Flávia que ela é a mulher da vida dele, Guilherme se manifesta e joga um balde de água fria na garota: “A gente não tem nada a ver um com o outro, Flávia! A mulher da minha vida é a Rose. É com ela que quero ficar.” Dirá o médico, que também receberá a resposta da dançarina: “Tá na cara que o teu casamento tá acabando”.

    Guilherme afirmará para Flávia que ama a sua esposa, e que é com Rose (Bárbara Colen) que ele deseja ficar. Ele também dará um ultimato: “Você precisa ir embora. Quero você bem longe da minha mulher. Entendeu?”.

    Flávia vai acabar ficando um tempo triste chorando no banheiro da mansão, por causa do fora de Guilherme. No entanto, a dançarina vai resolver agir, indo para o local onde o leilão está acontecendo: o jardim. No momento em que as modelos desfilam com os vestidos de Rose, Flávia caminha até o palco, decidida. Paula (Giovanna Antonelli) até que tenta impedir a mocinha de cometer uma loucura, só que ela acaba ignorando os apelos.

    Flávia chega até ao palco arranca o microfone das mãos de Guilherme e fala, diante de toda a alta sociedade: “Queria dizer umas palavrinhas em homenagem ao Doutor Guilherme Monteiro Bragança.” O médico fica assustado e nervoso com a situação, mas ouve o discurso de Flávia: “Doutor Guilherme Monteiro Bragança. Esse homem sério e frio me surpreendeu. Nunca acreditei muito no amor. Nunca achei que alguém pudesse aturar alguém por mais de 48 horas. Mas o doutor Guilherme me provou o contrário…”

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página