Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (Sbt), as coisas não serão nada fáceis para Max (William Levy). Além de ter a mãe alcoólatra de volta, Max saberá da maneira sórdida que não é pai do filho de Helena (Dominika Paleta) que ele cuida com tanto amor.
Após a descoberta “falsa”, que Leandra (Mónica Ayos) inventará que Guilherme (Guillermo García Cantú) e pai de Max. O jovem se revoltará e não dará o direito do crápula chamá-lo de “filho”. Para ele, Osvaldo (Osvaldo Rios) é seu pai. E ele não quer que sua mãe more com Guilherme; ele planeja levá-la embora assim que puder.
Guilherme soltará outra bomba, desta vez mirando bem no coração. Osvaldo trocou um teatro pelo seu filho, diz a um Max confuso. “Sim”, continua ele, “o pequeno Osvaldo não é seu filho – é meu!” A confusão se transforma em raiva e Max dá um soco tão forte em Guilherme que ele cai nas almofadas. “Você está mentindo”, grita Max. “Ele sai.”
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT