Gusmão agradece a Nikki por tentar se livrar de sua mãe em Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (SBT), Paula (Silvia Manríquez) passou a dar aulas de piano para Nikki (Eiza González), com isso Gusmão (Sebastián Rulli) se deu conta que a professora era sua mãe. Então o jovem pediu para que Nikki demitisse a mulher. Até que a loira tentou, mas Paula não aceitou a demissão.

Continua após as recomendações

Paula contará a Beatriz (Susana González) que está disposta a se arriscar a ser a professora de piano de Nikki porque está ficando perto de Francisco! Talvez ele finalmente a perdoe! Beatriz avisa a mãe que se todo mundo descobrir que ela é amante de Aníbal (Enrique Rocha), a merda vai bater no ventilador e ela vai perder tudo por causa das mentiras. Paula diz que já perdeu tudo.

Enquanto isso, Gusmão agradece Nikki por tentar se livrar de sua mãe.A loira fala que quer ajudar. Ele comenta que ela pode ser legal quando quer, ou seja, no fundo ela é uma pessoa legal. Ela sorri.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS