Maria Desamparada rejeita Vitória como mãe em Triunfo do Amor

Publicidade

Muitas emoções nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), já na próxima semana Vitória (Victoria Ruffo) descobrirá que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha desaparecida. E tudo será confirmado por João Paulo (Diego Olivera), só que Vitória ficará bastante impactada e custará acreditar que a garota que ela sempre odiou seja na verdade sua filha.

Continua após as recomendações

Após se acalmar, Vitória volta à casa de Maria e lhe devolve o crucifixo. “Pertence a você por direito”, diz ela. Maria agradece, e pede que ela saia. Vitória pede que ela não a trate assim. A mocinha perguntará à empresária como ela gostaria de ser tratada: “Devo ficar de joelhos e pedir seu perdão por aparecer em sua vida, ou implorar que me aceite? ” Vitoria funga e desajeitadamente diz a ela que falar com ela assim dói. “Filha!”

“Sra. Eu não sou sua filha. Você não tem o direito de me chamar assim.” Responderá uma Maria bastante magoada.

“Sim eu tenho. Porque … porque … eu sou sua mãe! ” afirmará Vitória.

“O que você disse?” Maria perguntará novamente bastante chocada. “É a verdade. Eu sou sua mãe.” confirmará Vitória arrependida por ter tratado Maria mal tantas vezes.

“Não! Você está mentindo!” Maria não conseguirá acreditar. “Não, eu sou … eu sou … a mulher que deu aquele crucifixo para o seu pai.” dirá a empresária.

Maria não consegue acreditar na verdade, e achará que tudo é mentira, e que Vitória está louca fazendo aquilo de propósito por algum motivo estranho. Vitória, em lágrimas, tenta dizer a ela que ela não está mentindo. Maria grita de volta com ela, com raiva enquanto todos saem. “Por que você está tentando fazer isso comigo? Por que você está sendo tão cruel? Você está tentando me humilhar zombando de mim? Você NÃO PODE ser minha mãe! Não!!!”

Maria Desamparada rejeita Vitória como mãe

Vitória começará a tentar explicar como ela tem procurado por sua filha a vida toda. “Você realmente acha que eu brincaria com algo tão importante? É hora de a verdade aparecer. Maria Desamparada Eu sou sua mãe! Eu sou! … Maria! … Minha pequena Maria. ” afirmará a mulher em prantos tentando conquistar a mocinha de Triunfo do Amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...