Gusmão consola Liliana após descoberta em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai revelar uma bomba para todos, e isso afeta principalmente Liliana (Sherlyn) e Nikki (Eiza González) que já não se suportam ainda mais após descobrir que são primas. O ex-marido de Vitória vai reunir toda a família, e vai revelar na frente de todos que Cristina (Mónika Sánchez) era uma Balvanera.

Após a verdade ser exposta, Gusmão (Sebastián Rulli) encontra Liliana sentada sozinha. Ele a incentiva a falar com Aguiar (Eduardo Yáñez), e garante a ela que seu pai nunca foi infiel a Cristina. Mas Liliana acredita no contrário. Ela afirma que odeia Vitória Balvanera (Erika Buenfil) – a mulher que tinha todas as coisas que sua mãe deveria ter, a mulher que roubou o afeto de seu pai, a mulher que agora revela ser sua tia!

Gusmão sabe o quanto Cristina e José Ângelo se amavam, mas também sabe que começaram a ter problemas quando Cristina começou a trabalhar para Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa). “Claro”, diz Liliana, “porque ela descobriu que ele a estava traindo com Vitória.” Liliana agora está convencida de que Cristina estava certa e é tarde demais para pedir perdão por não acreditar nela. Gusmão lhe dá um ombro para chorar, coloca um braço reconfortante ao redor dela.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página