Maricruz divulga anúncio para comprar a fazenda Narváez e Miguel se interessa

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai escrever um anúncio procurando uma fazenda, e pede a Tony (Antonio Fortier) que o publique e atenda os interessados em vender, pois ela não quer aparecer no negócio.

Maricruz liga para Tony, dá a ele o anúncio para verificar, certificar de que faz sentido e então pede que ele o divulgue em todos os jornais da ilha por uma semana inteira. Ela coloca o número do telefone dele como contato e quer que Tony cuide de todas as pessoas que ligam. Maricruz diz que ele é a compradora, mas isso tem que permanecer em segredo, o que ele tem que fazer por enquanto é inventar um nome falso e ela pensará em todos os passos futuros para não se enganar. E amanhã tem que ser o primeiro dia em que o anúncio aparece. Miguel (René Strickler) lê o anúncio de Maricruz e se interessa.

Em seu escritório, Maricruz pergunta a Tony se alguém ligou para falar sobre o anúncio. “Ainda não”, Tony a informa e Maricruz acha que provavelmente é melhor assim, porque eles precisam primeiro contratar um corretor. Ela explica a Tony que está interessada apenas na fazenda Narvaez e se outra pessoa ligar, eles devem ser interrompidos. E o corretor também não deve saber sobre sua identidade, não antes de a venda ser finalizada. “Não se preocupe”, Tony está pronto para dar um nome falso. Maricruz fica feliz por ter conseguido tudo perfeitamente.

Logo Miguel fala por telefone com Tony, que se faz passar por outra pessoa e pede informações da fazenda. Tony explica a ele o procedimento a seguir para a compra da fazenda Narváez. Miguel diz ao Senhor Montes (nome que o funcionário de Maria Alessandra vai usar) que quer conhecer o interessado na compra de sua fazenda, ele nega a possibilidade, dizendo que se trata de uma pessoa de outro País. Tony pede a localização da fazenda e Miguel desliga.

Mas tarde sob o comando de Maricruz, Tony fala com um corretor, agora ele pode dizer que Maria Alessandra Mendonça e a compradora interessada, mas ninguém mais deve descobrir. O plano é que o corretor compre o terreno em seu nome e depois venda para Maricruz, e só depois que os papéis forem assinados, sua identidade poderá ser revelada.

Miguel liga de novo para Tony, mais determinado dessa vez. Tony reconhece sua voz, Miguel dá mais informações sobre a fazenda e menciona a hipoteca. Isso não será problema, garante o falso Rogério, eles podem resolver isso quando falarem dos documentos legais. Que alegria, Miguel está em êxtase e anota os dados de contato do corretor, para que possa ligar para ele o mais rápido possível – há muitos outros interessados ​​em vender, então Miguel precisa se apressar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a...
Você não pode copiar o conteúdo desta página