Resumo Malhação de Verão (1996): último capítulo (02/07/2021)

Publicidade

Malhação de Verão foi exibida entre 4 de março a 5 de abril de 1996, em 25 episódios. Foi um spin-off de primeira temporada do seriado Malhação (1995).

Canal Viva – Exibição as 16:00 com maratona da semana aos sábados as 10:00

Estreia: 31 de maio de 2021

Com Cláudio Henrich, Carolina Dieckmann, Mocotó (André Marques e convidados

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

SEGUNDA-FEIRA, episódio 21, dia 28 de junho, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Hugo procura Dóris para conversar, mas Bróduei acaba acertando o vidro da janela com a bola de futebol e assusta os dois. O monitor tenta convencer Dóris a permitir que as crianças participem do campeonato de futebol para fazer propaganda da colônia. Os meninos conversam sobre o campeonato de futebol e temem passar vergonha mais uma vez. Jasmim deixa Bróduei, Fabinho e Lucas de castigo. Os monitores se reúnem, e Dóris, para convencer os meninos a participar, dá a ideia de fazer uma grande festa no final do campeonato. Dado tenta treinar os meninos, mas não consegue motivá-los. Hugo decide ser o treinador do time da colônia. Mariana convence Silvio a fazer parte do time. Animado, o menino decide convocar a galera pela rádio do Rancho da Maromba. Os garotos começam a treinar para o primeiro jogo, mas Hugo percebe que o time vai precisar de um técnico profissional.

TERÇA-FEIRA, episódio 22, dia 29 de junho, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Hugo convence Dóris a contratar um treinador profissional e indica Eduardo Pavão. Ela fica indignada com a indicação de Hugo, mas acaba aceitando. Os meninos se animam com o novo treinador. Israel e Luana se beijam. Dóris se irrita quando Jasmim lembra a última visita de Pavão à colônia. Hugo pede a Dado que fique de olho em Pavão. Mocotó proíbe os meninos de sair do alojamento. Luana percebe que Dóris fica muito irritada quando ouve o nome de Pavão. A galera brinca de verdade ou consequência. Pavão chega ao Rancho da Maromba, e as meninas suspiram. Israel conta para Luana que jogava futebol no time juvenil do Flamengo. Pavão paquera Tainá e irrita Léo. Hugo apresenta Pavão aos outros monitores da colônia, e o treinador pergunta por Dóris. Hugo acompanha Pavão à casa de Dóris, que se recusa a conversar com o técnico. Pavão conhece o time da colônia e passa tarefas inusitadas para os meninos.

QUARTA-FEIRA, episódio 23, dia 30 de junho, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Pavão exige que os garotos reformem o campinho. Carlos Alfredo se recusa a trabalhar e avisa que vai deixar o Rancho da Maromba. Pavão convida Tainá para sair, mas ela avisa que é casada com Léo. O novo treinador convida Israel, mas ele não aceita se juntar ao time. Os meninos trabalham duro e reformam o campo. Tainá confessa que está desconfortável com as investidas de Pavão. Jasmim leva lanche para os meninos, mas o treinador só permite a comida após o término do serviço. Hugo diz a Dóris que está preocupado com o comportamento de Pavão. Os meninos reclamam dos métodos do treinador com Hugo e Jasmim. Dóris ouve Pavão provocando Tainá. Hugo flagra Dóris e Pavão juntos, e sente ciúmes. Bróduei e Fabinho contam aos meninos que Pavão está cercado de meninas. Léo fica irado e vai atrás do técnico.

QUINTA-FEIRA, episódio 24, dia 1 de julho, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Léo tira satisfações com Pavão ao ver o técnico flertando com Tainá. Hugo se revolta com o comportamento do treinador e faz ameaças. Os meninos conseguem adiantar o trabalho, mas Pavão faz novas exigências. Todos se revoltam, mas Dado e Léo convencem os garotos a obedecer. Tainá desabafa com Luana, que promete ajudá-la a se livrar das investidas do técnico. Hugo procura Dóris e lhe pede que tome providências sobre o comportamento de Pavão. Ela percebe que o monitor está com ciúme. Pavão descobre que o time se uniu para acabar com as tarefas e decide começar os treinos. Luana tenta convencer Israel a voltar a jogar futebol. Hugo flagra Dóris e Pavão se beijando. Os meninos do alojamento de Mocotó não se conformam em ficar de fora do time. O time de futebol do Rancho da Maromba enfrenta o primeiro adversário.

SEXTA-FEIRA, episódio 25, dia 2 de julho, a partir das 16h e a partir das 16h30:

Léo marca um gol, e o time da Maromba sai na frente, mas o monitor acaba se machucando e é substituído por Lucas, que faz grande jogada para o gol de Dado. O time vence a partida, mas os principais jogadores saem machucados. Pavão decide escalar Fabinho, Bróduei, Lucas e Pedro no time. Luana procura Pavão para tentar convencer o técnico a escalar Israel. Léo decide pedir desculpas a Pavão, mas Tainá abre os olhos do marido e conta sobre as investidas do técnico. Israel descobre que Luana também foi vítima das cantadas de Pavão e fica indignado. Os monitores contam para Hugo sobre o comportamento de Pavão, e o monitor avisa Dóris. Ela dá uma bronca no cafajeste, que decide se comportar. Os meninos ficam com medo de encarar a colônia Suíça, e Israel decide se juntar ao grupo. Pedro marca um gol, e a Maromba vence o campeonato. Na festa do fominha, todos comemoram a vitória do time. Dóris entrega o troféu a Pedro e revela a todos que Pavão é casado. Luiza reflete sobre seu amadurecimento durante o verão e fica triste com a venda da academia. Silvio chora e confessa para Hugo que teve as melhores férias de sua vida. A galera lamenta a venda da Malhação e deixa o rancho com a expectativa de conhecer o novo dono da academia.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Foto (Canal VIVA)

Depois de um ano de agito dentro da academia, a turma da Malhação, liderada por Dado e Mocotó, viaja para uma colônia de férias. O Rancho da Maromba pertence à imprevisível Dóris, uma socialite decadente que odeia crianças, mas acaba sendo conquistada pela galera. O local é dirigido por Jasmim, mãe do coordenador Hugo e da bela Mariana.

A turma é dividida em equipes para participar de uma gincana que privilegia o bom comportamento e a educação. Tem destaque o garoto Sílvio. Tímido e problemático, ele tem dificuldades de interagir com a turma, mas, através de uma rádio desativada no Rancho, conquista amigos.

Um grupo liderado por Dado resolve entrar na mata em busca de um tesouro perdido, mas acaba se perdendo. Depois de três dias tentando voltar para o Rancho, são finalmente resgatados por Hugo e pelo cozinheiro Leon a bordo de um balão.

Uma história de mistério envolve o desaparecimento de marmitas do Rancho da Maromba. E, finalmente, um torneio de futebol é organizado com a chegada do instrutor físico Pavão, que assedia as meninas da turma.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Esther anuncia a José Antônio que está grávida em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai dizer a Esther (Elizabeth Valdez) que estar apaixonado por ela, porém...

Leonardo arma emboscada para Beatriz, se dá mal e morre em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Leonardo (Julio Camejo) que agora está sem Guille (Adrián Escalona) pois o filho sumiu, inventa para Beatriz...

Final de A Vida da Gente tem cirurgia crucial de Júlia, escolha de Rodrigo e sacrifício de Manuela

Logo depois de ser diagnosticada com hepatite aguda, Júlia (Jesuela Moro) precisará passar por um transplante nos desfechos finais de A Vida da Gente (Globo), Manuela (Marjorie...