Gusmão flagra Nikki nos braços de Roy e entende tudo errado em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nicole (Eiza González) vai pedir a Roy (Eleazar Gómez) que anulem o casamento religioso, já que ela pretende se casar na igreja com Gusmão (Sebastián Rulli). Ela pede que o ex-marido vá até a casa dela para eles conversarem, e assim Roy faz.

Na ocasião Roy visita Nikki, trazendo flores, ela o faz prometer que não são da estufa de Liliana (Sherlyn). Ele fala que não, comprou na banca da esquina. Nesse caso, ela fica feliz em recebê-los. Roy observa que o apartamento é pequeno como um ovo, ela diz que sim, mas está muito feliz aqui. O jovem então diz como suas vidas mudaram desde que se casaram, então Roy pergunta a Nikki, sobre o que ela precisava conversar com tanta urgência.

Nikki então pede que eles solicitem a anulação de seu casamento pela igreja. Roy pergunta se é possível. Nikki diz que eles nunca tiveram intimidade, então ela pensa assim. Eles vão falar com um padre para se informar. A loira avisa que quer se casar com Francisco pelos dois lados, civil e religioso. Ela o abraça e, nesse exato momento, Francisco entra em cena …

Gusmão acaba reagindo mal e tendo um ataque de fúria quando vê Roy, abraçando Nikki. Ele parte para cima do rapaz. São necessárias algumas explicações rápidas (Roy e Nikki, vão conseguir uma anulação da igreja, deixando assim o caminho aberto para um casamento na igreja para Gusmão e Nikki) para finalmente acalmar o segurança. Em seguida, beijando a namorada e fazendo as pazes.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página