Em Amores Verdadeiros (SBT), pra quem não sabe Nikki (Eiza González) sofre de Bulimia. E Gusmão (Sebastian Rulli) que já anda desconfiado das atitudes suspeitas da loira, flagrará a filha de Vitória (Erika Buenfil) provocando vômito. O bonitão lhe tentará ajudar, mas ela será rudemente arrogante com ele.

Continua após as recomendações

Gusmão irá verificar se está tudo bem com Nikki, então ouve que ela está vomitando no banheiro. Ele pergunta se ela está bem de fora, então entra. Ela está no banheiro. Ele tenta agarrá-la e puxá-la para longe. Ela grita com ele para sair !! Francisco diz que ela precisa de ajuda. Ele diz que ela pode ter bulimia. Ela tem todos os sintomas. Nikki nega, nega… ” Eu não tenho nada” !! …

Gusmão dirá para Nikki, que ela está doente e sabe disso! … “Não se meta na minha vida, compre uma vida e coloque na minha conta…e me deixe em paz!! Avisará ela usando de sua arrogância. Ela grita que o odeia. Ele diz a Nikki que não vai permitir que ela se mate, ele não vai permitir. Ela fica repetindo que o odeia … e depois cai inconsciente … Gusmão a abraça, várias vezes a chama de ‘meu amor’, muito preocupado com a saúde dela. Ele então a coloca na cama, e traz algo para acordá-la. Ele insiste que ela é bulímica.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO