Algumas relações dentro do “BBB21” (Globo) estão se mostrando extremamente desgastadas e foras do comum da qual pareciam ser antes bem resolvidas, tanto por desavenças quanto por pura estratégia de jogo ao preferirem se afastar um do outro, com tudo isso o brother Arthur acabou abrindo todo o seu coração para Viih Tube sobre sua relação atual com Carla Diaz.

Continua após as recomendações

Durante um papo bastante sério Viih Tube questionou Arthur sobre a relação entre o brother e a atriz Carla Diaz pelo fato de ambos sempre serem companheiros e até mesmo engatarem um romance, entretanto atualmente a relação entre os dois está completamente estremecida com o casal não conseguindo se entender há alguns dias pelo fato de possuírem opiniões diferentes. “Você sabe o que quer conversar com ela? Tem algo para conversar com ela ou você já se perdeu na situação?” questiona Viih Tube e ele responde “Não me perdi, muito pelo contrário. Eu gosto dela. São coisas que foram acontecendo. Fui para Paredão aí, que ela podia ter ajudado e não ajudou. Então, a questão do jogo entrou no meio dos dois”, disse Arthur.

A influenciadora deixa claro que para ela o que atrapalhou no romance de ambos foi o jogo “O conflito de vocês é o jogo. É muita incoerência das duas partes para mim”, e então Arthur diz que não se arrependeu de ter imunizado Projota na noite de ontem “Protegi o Projota, sim. Se eu tiver que pagar o pato por ter tomado a decisão errada, eu pago” concluiu o brother.

DEIXE SEU COMENTÁRIO