Gusmão ouve pedido de casamento de Roy para Nikki em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Gusmão (Sebastián Rulli) será trocado por um playboy e acabará tendo seu coração partido quando ouve Roy (Eleazar Gómez) e Nikki (Eiza González) falando em casamento. O bonitão ficará incrédulo ao ver sua amada aos beijos com o rival.

Roy procurará Nikki e ambos relembrão o tempo em que foram namorados. A patricinha ficará sem acreditar que o jovem quer começar de onde eles haviam terminado. Roy diz a Nikki que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. Ele se aproximará para um beijo, Nikki está prestes a beijá-lo e vê Gusmão observando-os, então ela coloca as palavras na boca de Roy dizendo se ele está pedindo ela em casamento ele responde que sim e a beija

Gusmão caminha até eles, Nikki diz que está feliz com a proposta. Logo em seguida a filha de Vitória pede que o rapaz vá embora pois já tem alguém para proteger ela. Gusmão sai furioso. Ela diz a Roy que Gusmão é seu guarda-costas e que o detesta.

Depois que Gusmão vai embora, Nikki volta a ser honesta e diz que não está interessada em voltar com ele. Mas ele insiste e ela dá um pequeno sorriso malicioso.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página