Gusmão prepara surpresa e pede Nikki em casamento no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Francisco (Sebastián Rulli) vai levar Nikki (Eiza González) a uma viagem surpresa, que inclui um fantástico voo de helicóptero sobre o campo e um fabuloso piquenique com flores, champanhe… e uma trompetista. Eles se declaram um ao outro o quanto se amam, e de repente a coruja aparece.

Nikki fica bastante surpresa quando descobre que a coruja trouxe um presente para ela. Um anel grande, bonito e brilhante. Francisco então pede se a namorada aceitar ele como seu marido. Nikki começa a chorar de alegria: “Meu Gusmãozinho, sim”. Eles se beijam.

Quando a patricinha mostra a aliança para a mãe e o padrasto, eles ficam muito felizes com a união de Nikki com Gusmão. Os pombinhos perguntam quando os dois pretendem se casar. Ela diz que como eles querem algo simples, planejam a cerimônia por no máximo dois meses.

Gusmão prepara surpresa e pede Nikki em casamento no final de Amores Verdadeiros

Aguiar (Eduardo Yáñez) conta que também havia pedido Vitória (Erika Buenfil) em casamento na mesma época e a jovem tem a ideia de fazer um casamento duplo.

Gusmão prepara surpresa e pede Nikki em casamento no final de Amores Verdadeiros

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página