Da Cor do Pecado: Kaíke solta os cachorros e bate em Tony, mas cai em cilada e é preso

Publicidade

Kaíke (Tuca Andrada) decidirá tomar uma atitude radical, drástica e extremamente perigosa em Da Cor do Pecado (Canal Viva), o rapaz acabará peitando Tony (Guilherme Weber) com o único e claro objetivo de ver Otávio (Felipe Latgé) novamente.

Decidido e disposto a arriscar sua vida, o fotógrafo irá até a porta do prédio de Bárbara (Giovanna Antonelli) e bem na hora irá flagrar seu rival chegando de carro. Com uma fúria e um ódio de justiça incontrolável, o rapaz partirá para cima do vilão, “Eu quero meu filho! Eu quero ver o Otávio!”, exigirá ele, que será provocando e ouvirá um recado de Tony, “No meu enteado você não bota o olho nunca mais!”, rebaterá o criminoso. Com muita raiva, Kaíke perderá a paciência e dará uma surra no mau caráter, dando um murro na sua cara e na barriga, Tony ficará bem machucado, mas irá jurar vingança.

Deste modo, não irá demorar muito para o salafrário dar o troco, Tony mandará seu capanga enviar uma caixa com uma granada para Kaíke pelo correio. O fotógrafo receberá o pacote, mas deixará de lado, no outro dia, a polícia baterá na porta da sua casa, “Nós temos um mandado de busca! Vasculha a casa toda! Nós recebemos uma denúncia de tráfico de armas!”, revelará um agente.

Kaike não entenderá nada, ele tentará ligar para seu advogado, mas antes disso, os policiais irão abrir a caixa e encontrarão a granada. “Eu não sei o que é isso! Recebi pelo correio! Isso foi plantado aqui dentro!”, dirá o rapaz, que já será detido, o pobre homem será preso e levado imediatamente para uma cela, como resultado, Tony ficará alegre e satisfeito ao ver o sofrimento do seu inimigo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página