Gusmão promete tirar Beatriz da prisão em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Beatriz (Susana González) será presa após uma armação de Leonardo (Julio Camejo). O comparsa do pilantra vai colocar um colar na bolsa de Beatriz e na saída do shopping ela vai acabar sendo detida.

Salviano (Francisco Gattorno) vai ligar para Gusmão do Ministério Público e informar sobre a situação de Beatriz. O jovem contará a Vitória (Érika Buenfil) sobre a irmã. Ela, é claro, reage com simpatia. Ela diz a Gusmão que depois que ele levar Kendra (Marjorie de Sousa) de volta para a mansão, ele pode ir ver Beatriz. Ele vai tentar dizer a ela que está renunciando ao cargo, mas a questão de seu trabalho permanece sem solução.

Na cela da prisão, Gusmão explica para Beatriz que Salviano estava ouvindo os detetives juniores no pátio. E conta que Zambrano tem um vínculo com a segurança da loja e está mandando as fitas das câmeras de segurança ao Ministério Público para análise. Eles certamente mostrarão sua inocência e ela deverá ser liberada em questão de horas. Gusmão fala para Beatriz que ele e Salviano estão trabalhando juntos nisso. Ele tem certeza de que logo encontrarão Guille.

Beatriz pergunta a Gusmão se Nikki se casou. O bonitão apenas diz a ela que não importa o quanto doa, é hora de virar uma nova página. Beatriz estende a mão pelas barras e acaricia a bochecha do irmão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias