Kendra debocha do sofrimento de Gusmão e recebe patada em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Gusmão (Sebastián Rulli) enfrentará novamente Kendra (Marjorie de Sousa) após o casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez). A vilã que fez de tudo para que Nikki se casasse com Roy e assim se vingar de Gusmão (Sebastián Rulli), ouvirá duras verdades da boca do bonitão.

Ao perceber que Gusmão está sozinho e muito abalado. Kendra se aproxima e avisa que ela é uma inimiga perigosa e fez Nikki se casar com Roy.

O Gusmão diz que sabe muito bem disso e lembra a modelo que ela arruinou a vida de Nikki e deixou a garota muito infeliz, mas Gusmão afirma a ela que sabe que Nikki está apaixonada por ele, assim como ele a ama e Kendra não sabe nada sobre o amor e ela nunca saberá e com isso, ele vai embora. Kendra fica muito chateada.

Filho de Erika Buenfil, a estrela de Amores Verdadeiros, faz participação especial em casamento da trama

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página