segunda-feira , 20 maio 2024
Ínicio Notícias Gusmão se revolta com Nikki e toma a difícil decisão de se separar em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Gusmão se revolta com Nikki e toma a difícil decisão de se separar em Amores Verdadeiros

669

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Gusmão (Sebastián Rulli) vai entrar no jogo de Aníbal (Enrique Rocha) e pedir meio milhão de dólares para deixar Nikki (Eiza González). O patriarca dos Balvanera vai no trabalho da neta e conta que Gusmão aceitou dinheiro para abandoná-la. A loirinha não consegue acreditar e vai tirar essa história a limpo com o namorado.

Quando Nikki chega no apartamento vê a maleta com o dinheiro e uma passagem para Nova York, e Francisco se arrumando para sair. A moça começa a pensar que o avô, disse a verdade e se desespera, portanto o segurança consegue se explicar. Eles entram num acordo e Nikki volta à mansão Balvanera para devolver os meio milhão para Aníbal.

Após uma discussão com o seu avô, Nicole resolve ficar com o dinheiro e a primeira coisa que faz é passar em uma loja de carros onde compra um carro para ela e outro para Gusmão. Depois disso, ela vai até o trabalho do amado e faz o maior barraco com a modelo que Gusmão está fazendo a segurança, no qual irá participar do clipe da banda de Rock para qual ele está trabalhando.

De volta ao apartamento Nikki e Gusmão brigam, ele reclama que ela o fez perder o trabalho e fala que não vai querer carro comprado com dinheiro sujo. A patricinha também se exalta e diz que se tem a possibilidade de gastar meio milhão de dólares vai gastar e pergunta ao namorado se ele quer que ela continue morando como um rato naquele esgoto.

Em meio a essa discussão, Gusmão fica bastante chateado e decide se separar de Nikki. Ela tenta se desculpar, mas o bonitão diz que não quer que ela continue morando em um esgoto se está acostumada a morar em um palácio e fala que vai arrumar as malas dela para levá-la de volta para a mansão Balvanera. E desse modo começa a colocar as coisas dela dentro das malas.

Em Amores Verdadeiros, Nikki vai implorar a Gusmão para não mandá-la embora. Ela diz que não pode perdê-lo, e pede que ele seja um pouco mais paciente com ela. Francisco, mal-humorado, diz que ela deve parar de se preocupar com o que acontece na mansão Balvanera ou com o que Liliana (Sherlyn) faz. Ela deve entender que agora seu lugar é ali, naquele pequeno apartamento. Nikki chora e fala que sem ele, ela morre.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Alma Gêmea: Dalila desmascara Raul e Rafael descobre fraude na floricultura!

Em “Alma Gêmea“, a farsa de Raul (Luigi Baricelli) está com os...

Amor transcende preconceitos: José Inocêncio abençoa união de Augusto e Buba em “Renascer”

Em um comovente capítulo de “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira), figura paterna...

Renascer: Talento musical descoberto e amor surpreendente abalam a vida de Zinha!

Em “Renascer”, Zinha embarca em uma jornada de autodescoberta, revelando um talento...

Família É Tudo: Ciúme acende entre Tom, Vênus e Netuno!

Em “Família É Tudo”, a relação entre Tom, Vênus e Netuno se...