Saiba como será o final de Lígia na novela Pega Pega

Publicidade

Na novela Pega Pega (2017), atualmente em exibição na (Globo), Lígia (Angela Vieira) é mãe de Maria Pia (Mariana Santos) e casada com Athaíde (Reginaldo Faria). A mãe vive pressionando a filha para conquistar Eric (Mateus Solano).

Entretanto esconde uma grande paixão por Pedrinho (Marcos Caruso), com quem teve um caso no passado onde criou uma grande rivalidade com Sabine (Irene Ravache) que perpetua até hoje, depois de muitos anos, todos voltam a ficar próximos um do outro, causando grandes revelações.

Lígia também esconde seu envolvimento na morte da esposa de Eric, só que o empresário não vai descansar até descobrir o verdadeiro culpado da sabotagem do carro de Mirella (Marina Rigueira). No decorrer da novela as investigações avançam cada vez mais.

Na reta final tudo se complica quando a polícia chega em Aníbal (Edmilson Barros), um ex-motorista da família e isso deixará a madame à flor da pele, como ela nunca escondeu do marido o crime que cometeu no passado, desesperada sugere a Athaíde (Reginaldo Faria) fugir para o exterior.

Entretanto nesse meio-tempo Sabine vai a delegacia e acusa o pai de Maria Pia como o autor da sabotagem que matou sua filha. A mãe de Dom (David Junior) reforça para a polícia que suspeita dele por ser o primeiro a saber a hora e local do acidente. Pressionado pela polícia, Aníbal acaba revelando que foi o responsável em cortar os freios do carro de Mirella.

Avisados pelo informante sobre o mandado de prisão Lígia e Athaíde dão início ao plano de fuga para fora do país. No último capítulo os dois são presos antes da decolagem do jatinho. Athaíde que já estava cumprindo prisão em regime domiciliar, agora ficará em uma penitenciária de segurança máxima, enquanto Lígia é interrogada.

Sem saída, ela acaba confessando que mandou Aníbal cortar os freios do carro, mas não era para Mirella ter morrido e sim a Sabine, em seguida ela é levada pra cela onde encontra Sabine que cobra explicações a rival, então revoltada em perder a batalha Lígia revela tudo e completa dizendo que a única coisa certa que fez na vida foi deixar Sabine flagrar ela e Pedrinho se beijando, a partir de então as duas passam a brigar com direito a bofetadas, logo depois as duas são separadas, portanto Lígia termina a trama na cadeia para pagar pelo crime que cometeu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página