Gusmão se sacrifica pelo o pai e fica preso aos Balvaneras em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), o pai de Gusmão (Sebastián Rulli) levará uma surra de O Turco (Ricardo Barona) por não pagar a dívida do jogo. Com isso o guarda-costas terá que se sacrificar para salvar a pele de Felipe (Arsenio Campos). Ele acabará pedindo dinheiro emprestado a Vitória (Erika Buenfil).

Gusmão encontra o pai na cozinha dos Balvanera e avisa que a dívida com O Turco será paga. Ele conta que Vitória vai emprestar o dinheiro para ele. Felipe agradece ao filho, de repente chega Salviano todo alegre fazendo piadas com o velho. Irritado, Gusmão diz que não e hora de brincar, ele então afirma que irá cuidar dele. Salviano acaba sendo simpático e diz que espera que Felipe melhore logo e vai embora.

Gusmão avisa ao pai que está pegando o dinheiro emprestado de Vitória mas irá retribuir aos poucos, e Felipe jura que é a última vez que ele vai fazer isso! O jovem fala que não quer ouvir suas promessas e avisa a ele que é a última vez que vai socorrê-lo. Então Gusmão confessa para o velho que está preso na casa por muito tempo e se não fosse por Felipe, ele já teria ido embora.

Dessa forma Felipe se dá conta, que é era por isso que o filho estava fazendo as malas. Gusmão diz para o pai, que com o empréstimo de Vitória ele teve que mudar seus planos. Francisco diz a Felipe que é a última vez que paga uma dívida de jogo e lembra que por culpa de seu vício se viu separado da pessoa que mais amava.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...