Foto - (Reprodução)

Nos próximos capítulos de  Haja Coração (Globo), Adônis (José Loreto) descobrirá que é filho biológico de Nair (Ana Carbatti) e que a mãe lhe deu para adoção quando bebê.

Continua após as recomendações

Tudo acontecerá depois que um antigo vizinho retornar para o bairro. Ele se lembrará de Nair e deixará Adônis desconfiado. Curioso, o rapaz irá descobrir que a mãe deu à luz a um bebê e que o colocou no orfanato.

Colocando Nair contra a parede, ela finalmente revelará toda a verdade. Ela contará que engravidou de um estrangeiro no carnaval, e depois não teve mais contato com o homem. Após o nascimento do filho, ela colocou ele para a adoção. Mas depois de tratamento psicológico resolvei ir atrás do filho, que havia sido adotado pelos pais de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente).

Após o acidente que provocou a morte do casal, a mulher resolveu adotar os três. Decepcionado, Adônis irá se revoltar contra toda a família.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments