Foto - (Reprodução)

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo), Shirlei (Sabrina Petraglia) irá sofrer por uma armação de Jéssica (Karen Junqueira), Carmela (Chandelly Braz) e Vitória (Betty Gofman).

Continua após as recomendações

Quando Fellipe (Marcos Pitombo) apresentar Shirlei para sua mãe, a megera vai perceber que a menina é filha de seu marido Guido (Werner Schünemann) e decidirá colocar um ponto final no romance.

Ela chamará Jéssica, sua ex-nora para ajudar no plano. A loira contará com a ajuda da irmã de Shirlei, Carmela, que topará depois de conseguir ser alavancada na carreira de modelo. As duas armarão um plano para a mocinha ser acusada de roubo e agressão.

Carmela vai bater em Jéssica, usando uma estátua que tem as digitais da irmã. Além disso, a irmã irá colocar joias da loira da bolsa da irmã para ela ser acusada de roubo.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments