Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) o publicitário será colocado contra a parede por Henrique (Nando Rodrigues) repensando a armação dos dois em prejudicar completamente a cerimônia de casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), o rapaz ficará bastante assustado com a possibilidade de dar errado.

Continua após as recomendações

Depois de não se conformar em perder Tancinha para Apolo o rapaz bolará um plano para sabotar o casamento e a felicidade dos pombinhos logo nas vésperas da cerimônia, “Tonho, faz tudo como a gente combinou! Tem que ser hoje à noite. Sem erro, hein? A grana já tá na sua conta. Eu tô confiando!”  Henrique ficará assustado e horrorizado com o mau-caratismo de seu amigo com ele tentando colocar um pouco de bom senso dentro de sua cabeça.

“Beto desiste desse plano! Você vai estragar a vida do Apolo e da Tancinha. Você não é esse cara ruim! Pega esse telefone, liga agora pra esse Tonho e cancela esse plano!”  como resultado Beto refletirá com as palavras e conselhos de Henrique e ele ainda desabafa dizendo “Eu não sou uma pessoa ruim. Não, Beto, você não é. Você só ama demais essa mulher. Eu não sou ruim, sou? Será?”. Mais tarde Tonho (Gillray Coutinho) avisa Beto de que o plano está tudo certo para começar porém ele ficará indeciso sobre continuar com o plano ou abortar.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO