Em Haja Coração (Globo) tudo estará literalmente acabado para Tancinha (Mariana Ximenes) quando ela for completamente humilhada e exposta em seu próprio casamento, deixando-a desolada e confusa com tudo o que teve que presenciar no momento.

Continua após as recomendações

Bastante arrasada depois do papelão em que passou na frente de todos os convidados ela correrá desesperadamente debaixo de chuva forte vagando em pleno vestido de noiva pelas ruas de São Paulo, como resultado Carmela (Chandelly Braz) acaba avisando que sua irmã sumiu para Beto (João Baldasserini) que sai de carro em busca da loira. Ao encontrá-la vagando no meio da rua ele terá que lidar com a culpa após ser o principal autor de toda a humilhação em que Tancinha teve que encarar.

“Eu não vou te deixar sozinha nesse estado! Ficar andando à deriva, pode pegar uma pneumonia, Tancinha!”, louca de raiva ela rebaterá “Vai embora, Beto! Acabou minha vida, acabou meu sonho, acabou tudo!” .

Logo depois ela acaba aceitando e entra no carro desabafando com Beto porém ela mal sabe direito que foi exatamente ele que fez tudo aquilo, uma hora ou outra todos descobrirão a verdade e o rapaz terá que tomar coragem e a devida atitude e falar o que ele realmente fez para não ser pior mais tarde.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO