Fernanda Vasconcellos como Bruna em 'Haja Coração' (Globo)
Fernanda Vasconcellos como Bruna em 'Haja Coração' (Globo)

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) após descobrir as falsidades de Bruna (Fernanda Vasconcellos) a fotógrafa Camila (Agatha Moreira) sofrerá ameaças das mãos da advogada, ela terá que encarar a fúria da moça que estará disposta a tirar Giovanni (Jayme Matarazzo) de sua reta.

Continua após as recomendações

No apartamento de Camila a advogada questiona se ela sabe o que é amor de verdade e fala do que viveu no período em que Giovanni estava injustamente preso atrás das grades sem nenhum apoio, “Amor de verdade é você acordar às duas da manhã , em pleno domingo. Tudo isso pra chegar antes das três e entrar numa fila de visitas dum presídio” Bruna começa a contar detalhes de sua intimidade com Giovanni na cadeia e diz que Camila não seria capaz de enfrentar essas humilhações por amor, ela rebaterá e irá dizer sobre seu sentimento com o rapaz e como resultado ela irá a ameaçar.

“Você não tem idéia do que o meu amor é capaz, Camila! Se você acha que eu vou deixar o Giovanni de mão beijada pra você, eu não vou! E depois não fala que eu não te avisei!” irá concluir Bruna que estará mais que decidida a roubar Giovanni da fotógrafa que estará dentro do alvo da mulher vingativa.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h .

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments