Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) tudo começará a sair dos limites no momento em que Bruna (Fernanda Vasconcellos) acabar medicando Giovanni (Jayme Matarazzo) e deixando ele preso, tudo pela obsessão e pela falta de caráter da vilã que o deixará completamente assustado.

Bruna passará de todos os limites possíveis quando ela acabar surtando de vez dopando e prendendo Giovanni com o rapaz todo ferido e machucado em um cativeiro no meio do mato “Eu tava com saudade. Por isso que eu fiz isso”, revelará a mau-caráter que mostrará sua verdadeira máscara, com o rapaz preso por cordas e fita adesiva ele ficará completamente indefeso das garras da vilã “Eu tentei ficar com você numa boa e você não colaborou. Vai ter que ser assim, meu amor” justificará a funcionária do Grand Bazzar e ele falará “Você me amarrou na cama? Você ficou louca?”.

Na sequência Giovanni implorará para que ele seja levado para um hospital por conta de seus ferimentos entretanto Bruna negará e avisará que irá cuidar dele “Por que você tá agindo assim?” questionará o mocinho e ela falará “Porque eu preciso ficar perto de você. Eu tava com saudade. Por isso que eu fiz isso”, e em seguida ela começará a ter um surto e agirá como se nada estivesse acontecendo e perguntará o que seu amado quer comer no café da manhã dos dois com ele ficando completamente à merce dos jogos da mulher obsessiva.

Publicidade

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.