Em A Força do Querer (Globo) tudo mudará completamente na vida de Ruy (Fiuk)Zeca (Marco Pigossi) no momento em que eles acabarem sofrendo um acidente entretanto acabarão descobrindo algo surreal entre o passado dos dois, isso fará com que eles fiquem chocados.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando Ritinha (Isis Valverde) resolver sumir do mapa com Ruyzinho (Lorenzo Souza) com o principal objetivo de não perder a guarda da criança e como resultado Ruy que havia criado o garoto desde o nascimento como fosse realmente seu e Zeca que é o pai biológico irão atrás dos dois, durante a busca pela jovem eles acabarão sofrendo um grande acidente no momento em que Zeca for levado pela correnteza e Ruy presenciará a cena e decidirá salvá-lo. Na sequência ambos irão acordar em terra firme e serão acordados por um índio do qual conheceram os dois antigamente sendo que na infância eles passaram pela mesma situação mas no caso foi o filho de Abel (Tonico Pereira) que salvou a pele do rapaz.

“As águas que separaram vocês juntaram vocês de novo, em forma de menino”, dirá o cacique e neste momento os dois reconhecerão o colar que foi dado para eles na infância, com isso eles acabarão com a disputa entre os dois e começarão uma linda e grande amizade e com isso ambos juntarão forças para achar a ex e o filho de ambos.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO