Marcos Pitombo como Felipe

Em Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) vai terminar seu relacionamento com Shirlei (Sabrina Petraglia) e deixará a moça inconsolável.

Continua após as recomendações

Tudo vai acontecer porque Jéssica (Karen Junqueira) vai ameaçar o ex-namorado. Caso Felipe não termine o romance, ela irá acusar a Shirlei de agressão e roubo. O plano faz parte de uma armação entre a loira e Carmela (Chandelly Braz).

Inconsolável, o rapaz vai procurar pela namorada e confirmar que as digitais da moça realmente estão na estátua que a loira afirma ter como prova. Sem saída, ele vai colocar um ponto final no relacionamento dos dois, deixando a moça perplexa.

“Eu não sei como vou te falar isso, mas, depois de tudo que aconteceu, eu pensei muito e eu e você não podemos continuar.” Vendo a namorada aos prantos, o galã ainda complementa “Shirlei, eu não quero te fazer sofrer. Você vai sofrer bem menos longe de mim.”, finalizará o rapaz.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments