Foto - Reprodução

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) verá seu plano de ficar com Giovanni (Jayme Matarazzo) acabar mais uma vez.

Continua após as recomendações

Com as mudanças de personalidade de Camila (Agatha Moreira) variando entre a boa moça e a patricinha insuportável, suas relações também mudam com frequência. O que Bruna não esperava era que, mesmo voltando a antiga personalidade, sua rival lembrará de bons momentos ao lado de Giovanni.

Depois de procurar o rapaz, mesmo sem entender o que sente por ele. Camila acabará cedendo e os dois passarão uma noite juntos. Com as lembranças de momentos entre os dois voltando, eles decidirão reatar o namoro e tentar mais uma vez.

Quem não gostará dessa história é Bruna. Depois de ser deixada no aeroporto pelo amado, a moça ficará furiosa com a notícia que o rapaz reatou com Camila. “Quer saber? Pra mim chega. Essa história entre a gente, a Camila, já deu! Passei por cima do meu amor-próprio por sua causa. Fiz coisas que você nem imagina. Mas cheguei no meu limite! Se o que você queria era me destruir, cê não vai conseguir, Giovanni.” afirmará a advogada.

Leia Também: 

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments