Haja Coração: Jéssica exige que Felipe coloque Shirlei no olho da rua

Publicidade

Depois de todas as provocações e preconceitos que Shirlei (Sabrina Petraglia) sofrerá em Haja Coração (Globo) nada será suficiente para a dondoquinha Jéssica (Karen Junqueira), a moça exigirá que Felipe (Marcos Pitombo) demita a pobre empregada por conta de seus ciúmes.

A vilã fará de tudo para se livrar de Shirlei que está acabando com a sua reputação e sua paciência, após ela perceber que Felipe ainda fica dando moral para a empregada a loira vingativa manda o rapaz demitir novamente a moça com o rapaz rebatendo-a dizendo “Chega Jéssica, chega! Não aguento mais suas grosserias, sua falta de educação! Você parece que não tem coração. Estou cansado disso!” se afastando imediatamente da arrogante e mau-caráter.

Com tudo o que já teve que engolir Shirlei não aguentará mais toda a pressão sobre sua cabeça e terá que decidir se continua aceitando as tóxicas humilhações de sua patroa pela afinidade que possui com Felipe, ou se parte para outra tendo que se afastar de seu grande amor.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página