Cenas da novela 'Haja Coração' (Globo)
Cenas da novela 'Haja Coração' (Globo)

Em Haja Coração (Globo) tudo ficará novamente difícil para Shirlei (Sabrina Petraglia) quando ela sofrer mais rejeições e preconceitos pela sua simplicidade e pelo seu emprego, desta vez Vitória (Betty Gofman) será a autora das humilhações da qual a pobre jovem sofrerá.

Continua após as recomendações

Por toda sua vida sofrendo preconceitos por conta de sua vida simples Shirlei será novamente vítima e dessa vez Vitória será quem não gostará da proximidade da moça com ela, desprezada por ela a jovem não consegue esconder sua tristeza ao revelar para Cris (Isadora Cruz) que nunca presenciou ninguém a rejeitar da maneira em que ela foi pela madame. Vitória acabará dizendo para seu filho Felipe (Marcos Pitombo) que tem seus motivos para não ter ido com a cara da moça com o mocinho temendo de que a jovem desista de seu amor por ele por conta do preconceito de sua mãe.

Os dois terão que superar todas as barreiras contra todos os que não apoiam o relacionamento do casal de uma vez por todas, tendo que encarar julgamentos preconceituosos e opiniões alheias e maldosas sobre a escolha dos dois da qual nenhum deles estará disposto a desistir.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments